sábado, 22 de maio de 2010

And the diaper goes to...

ROBERTA ZAWIT!!!

Sim, sim, temos uma grande vencedora da primeira troca de fralda em casa. Tia Beta foi a única (única, vejam bem, não dividirá o sensacional prêmio com ninguém...) a apostar em maio, 31, como o dia do meu nascimento.

Será sorte? Bem, há controvérsias. hehehe

Mas, ó, como ainda faltam nove loooongos dias, tudo pode acontecer... E podemos ter de sair correndo para o hospital a qualquer hora. Estou a meio passo das 37 semanas, do que chamam de "a termo". Por mim, relaxem. Quero curtir os últimos momentos aqui, tá tão gostoso, quentinho, protegidinho. E não se fala mais nisso.

Aliás, "falar" em "não falar", andei quietinha por causa da mamãe. MAMÃE se aqueitou, gente. Coisa mais estranha. Ela não é disso. Mais tarde explico por quê.

(Será que tem a ver com o 31 de maio?)

Um comentário:

  1. Puxa, estava com saudades de te ouvir... Pois é, temos uma vencedora, mas eu pensei que o prêmio fosse a fralda... Pensando melhor, acho mais justo que seja o banho mesmo... Falta pouco, então, te aquieta e prende a mamãe em casa. Ela precisa se acostumar...rs Logo estarei contigo, não vejo a hora. Milhões de beijos, Dinda Nessa

    ResponderExcluir