domingo, 9 de maio de 2010

Façam suas apostas

Ontem, antes do boa-noite e dos beijinhos na barriga da mamãe, papai sabiamente fez uma sugestão: que tal começar a arrumar a mala da maternidade?? Urru. "Tá chegando a hora..."

Alegria, alegria, alegria. Já já vamos encher o carro com as nossas coisinhas, rumaremos para o hospital e de lá voltaremos para casa, juntinhos. Pode abrir aí a contagem regressiva, mamis e papis. Eu aposto que, agora com a malinha quase pronta, vou me animar ainda mais para chegar looooooogo.

Pelo cálculo oficial (QUE EXISTE EXATAMANTE PARA NÃO SER CUMPRIDO), faltam 36 dias. Escreve aí (ops, digita, se for mais fácil), eu acho que falta bem menos... SUSPENSE.

Como não vou dar nenhuma pista (hehehe), me permito apenas repetir aqui a votação dos amigos... E não se esqueçam, o prêmio é participar da primeira troca de fraldas em casa... Quem quiser, ainda pode palpitar. É só avisar a mamãe.

MAIO
31 - Roberta  Zawit

JUNHO
1 - Martinha
2 - Mamãe, Dinda Nessa e Barella
3 - Monica
4 - William
5 - Chris
6 - Fernanda Arid e Hamu
7 - Filipe Vilicic e Cida
8 - Mateus e Paulo Pinto
9 - Ana Estanislau, Luciana e Pescada
10 - Mariana Faraco
11 - Sonia Pires e Edison Veiga
12 - Karina, Luiz Barba, Mariana Veiga e Damaris
13 - Jorge, Tetê e Ana Bizzotto
14 - Papai e Tiago
15 - Mario Viana, Caco e Gi
16 - Adriana Del Ré
17 - Moura Reis
18- Emilio
20 - Adriana e Marcelo
22 - Chico
30 - Crica

Um comentário:

  1. Oba, mamãe e eu apostamos no mesmo dia! Grandes chances desta fralda ser minha!!! Mas tem outra pessoa junto... isto me preocupa...e se eu tiver que entrar numa luta para ganhar o direito ao prêmio? Brincadeirinha, vamos deixar a mamãe levar esta! Bitoquinhas

    ResponderExcluir