sexta-feira, 14 de maio de 2010

Avalanche Tricolor

Milton Jung postou na quinta-feira, passada a emoção do Grêmio 4 x 3 Santos, o texto
"Avalanche Tricolor: Carta ao meu filho". Leia em http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/miltonjung/2010/05/13/avalanche-tricolor-carta-ao-gregorio/

De Manu para Milton Jung:
Ainda faltam 31 dias para eu nascer. Gremista como a minha mãe. Mas paulista, como quis o destino. Nem nasci, mas te ouço. Nem vi o dia raiar, mas já sofro com o nosso time. Imagino que deixarei a mãe sentada berrando (em silêncio) toda vez que o Imortal Tricolor jogar (ganhar ou perder, isso é da vida mesmo) pelos próximos anos, como fez teu filho na quarta-feira… Até que eu possa, eu mesma, me juntar a ela e sofrer, e chorar e berrar.

De Milton Jung para Manu:
Venha logo, Manu. Não sabes o que estas perdendo neste mundo do futebol. Que assim que tu chegares por aqui, estejamos nos preparando para a final da Copa do Brasil.

Um comentário:

  1. Manu, não sei se a mamãe te contou, mas a dinda é colorada, pois é... Mas precisas saber de um segredo, e deves entender desde cedo: quando alguém te confidencia algo, deves fazer o impossível para guardar contigo. Bom, sofri como se fosse gremista desde o berço naquele memorável jogo nos Aflitos. Acho até que escorreram algumas lágrimas no final (gripe, talvez!). Então podes estar certa de uma coisa, futebol nunca vai nos deixar em lados opostos, viu?! Beijos, com amor, Dindoca

    ResponderExcluir