terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia de Chá

Sábado, 17 de abril, foi dia de "Chá da Manu". Fiquei imaginando que eu ia ser colocada num saquinho e submergida em água quente. Já estava vendo (tremendo, me pelando de medo). Alguns iam me adoçar, outros iam me banhar com limão, outros ainda iam virar a cara para mim...

Depois de um tempo é que entendi do que se tratava. De chá, nem sinal. Era uma festinha em minha homenagem. E eu lá, impedida de provar as delícias que mamãe providenciou, de abrir meus próprios presentes e - mais - de desfrutar da presença de gente tão divertida e bacana. Ainda vou fazer isso pessoalmente... prometo. Só pude mandar um email àqueles que foram. Dizia assim:

"Oiê.
Queria agradecer imensamente pelo sábado sensacional que tivemos juntos.
Mamãe disse que a minha felicidade se traduziu em muitos – e fortes - chutes e socos. Nunca vi tanta insensibilidade (a dela). Eram piruetas, cambalhotas e duplos twistes carpados de alegria e emoção. Obrigada por tudo."


Em tempos de Alice, temi também que o Chapeleiro ou a Rainha aparecessem. Nem sinal deles. Ufa! Foi inesquecível meu chá.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindinha, como escreves bem, deve ser genético...rs Realmente, o Chá foi maravilhoso e os "quitutes" providenciados pela mamãe, estavam divinos! Tenho certeza que todos estão doidinhos para te afofar bastente. Beijocas da dinda coruja...

    ResponderExcluir
  3. Manu, é bem verdade que teu chá estava espetacular. Amei ter participado. Cheguei atrasada...rs mas mesmo assim, adorei. E tem mais, apostei que você chega no dia 31 maio linda! Um beijão da tia Roberta.

    ResponderExcluir