quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lavando roupa suja

Nem cheguei e já dou muiiiito trabalho para minha mãe. Ainda não regurgito, não faço pipi nem babo. Mas ela já está à beira do tanque (da máquina, é bem verdade), enlouquecida, lavando todas as minhas roupas antes que eu chegue. É um tal de "separa por cor", "seleciona o tecido"... Tenho a impressão de que, à noite, dormindo, ela se sentou na cama e disse algo como "isso vai agora, esse espera a próxima, aquele ali não pode de jeito nenhum". E lascou um:

"Ai, será que solta tinta?"

Papai, me explica, por favor: ela sempre fala dormindo? Me pareceu bem estranho, mas acho que deve ser normal. Você nem se abalou.

Eu, que tudo ouço (hehe), vou ficar aqui onde estou mais um tempinho. Assim, ela não precisa ter pressa (nem pesadelo).

4 comentários:

  1. É assim mesmo, Manu. Ela costuma falar dormindo.

    ResponderExcluir
  2. Intriga, Manu. Com aquele sono pesado, ele nem sabe o que ocorre em volta!!

    ResponderExcluir
  3. Xi, lindinha, sinto te dizer, mas acho que aí tem mais uma coisinha genética... a dinda também fala dormindo...e pior, também nega...rs

    ResponderExcluir
  4. Oi , Manu , como você está ?? A mamãe fala dormindo, porque ela AINDA dorme, viu?! Porque depois que você nascer , ela vai falar a noite também , só que aí , ela vai estar beeeem acordada. rsrsrs. Então deixa ela...Não liga não...Beijinho pra vocês!

    ResponderExcluir