sexta-feira, 30 de abril de 2010

Anota aí

O cérebro da mamãe, se for igual ao de outras grávidas, dizem, encolheu perto de 3% nessas 33 semanas e 5 dias. Eu, particularmente, acho que a redução já deve ter batido em 33%. hehehe

Ela tem esquecido de tudo. Não me esquece em algum canto (ainda) porque estou protegidinha aqui. Senão... Já viu, né?

Se ela não anota tudo na agenda, já era. Tem de escrever tudo: dia, horário, o que fazer. Às vezes, até como fazer. Não basta rabiscar lista de compras, por exemplo. Ela tem escrito até detalhes "fundamentais", do tipo:

"Sabonete, dos cheirosos, cremosos, branquinhos, gostosos, que façam espuma..." Hein? Hello, mamãe. Pra que tanto?

"Farinha branca, forte, aquilo que se usa para fazer pães e massas, e engorda e tem de vários tipos - de milho, de trigo, de mandioca. Nesta receita é a de trigo, é a de trigo, é a de trigo..." Me diz: precisa? 

Quanto tempo leva para ela voltar ao normal (normal, normal não sei se volta)? Se demorar muito, vai ter de ter um painel luminoso no meu quarto com um esquema dos horários de dar de mamar, trocar fralda, dar banho, fazer gracinha, descansar, bocejar, reclamar, estressar...

Ai, ai. Tá bom demais aqui onde estou.

Um comentário:

  1. Manu, primeiro eu te prometo que aqui fora também vai ser MUITO bom! Segundo, se for preciso a gente programa o celular dela para lembrar de tudo direitinho e podemos colocar um sinal sonoro bem discreto: buzina de caminhão, sirene de ambulância, apito de navio. Prometo que ela vai dar conta de tuas pequenas necessidades! Caso contrário, chora!!!!!!! Tenho certeza que será infalível (he, he, he)! Beijoquinhas, Dinda

    ResponderExcluir