quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu Rei

Quero ser como ele. Quero dormir num, dois, três... E acordar sempre de bom humor. Quero cantar mesmo sem afinação e no ritmo que me vier à cabeça. Quero ser divertida. Quero ser honesta e justa. Quero ser sábia e inteligente e perspicaz. Quero ser devagar no trânsito (porque não há pressa, gente). Quero ser brincalhona e animada em qualquer situação. Quero ser meio Pollyana, porque a vida é tão difícil, né? Quero simpatizar com gente estranha e ter as mais maneiras como amigas. Quero ser companheira. Quero ser desprendida. Quero ser segura nas minhas decisões. Quero ter certezas, mas aceitar que às vezes também há dúvidas. Quero ser linda e fofa. Quero ser exatamente como é o meu primeiro amor: PAPAI. Feliz aniversário.

2 comentários:

  1. Ai, Manu. Você nem nasceu e já me deixa todo derretido. Você é meu melhor presente. Você e sua mãe são minhas queridas. Obrigado às duas.

    ResponderExcluir
  2. Puxa, sniff, sniff, fiquei emocionada... Lembrei de tudo que faz teu avô ser importante para mim, sniff, sniff... Sei que, se a mamãe escolheu teu papai, é porque, no fundo, no fundo, ela procurou para ti o que ela teve. Aproveita ao máximo todas estas qualidades, vocês três merecem! Beijoquinhas dos Pampas

    ResponderExcluir