quinta-feira, 29 de abril de 2010

Invasão de privacidade

Hoje foi dia de espetáculo. Em cartaz: a Manu. Euzinha.

E dê-lhe gel gelado, gente. Aquilo me acorda do pior jeito possível: no susto. Mas tudo bem. A causa é boa. Papai e mamãe ficam felizes de me ver. Eu acho aquilo bem estranho, confesso. É um tal de vira daqui, vira dali. E me medem todinha. E eu fico sem nenhuma privacidade. Até as minhas partes íntimas são exibidas na TV. Que coisa. E eu sou "de menor". Peraí. Fico sem graça. Mas aí eu fecho as pernocas e acabo com a farra.

E aí eles só conseguem... medir o tamanho do meu pé. hahahahaha. Ele tá, aliás, com 6,2 centímetros. Sabe o que é isso? É menor que o dedo indicador da mamãe.

Meu peso é que é um assombro: 1.950 gramas. Fosse eu uma picanha suculenta... Uma costelinha... Já dava um churrasquinho.

Um comentário:

  1. Será que tens um dom artístico? Pois não é para qualquer um esta vida dos holofotes! Fiquei impressionada com o teu peso,estás fazendo tua parte direitinho, ninguém pode recalamar. Mas fofo mesmo é o pé! Vê se fica quietinha até o momento certo, não precisa ter pressa, terás uma Vida inteira aqui fora! Beijocas orgulhosas da dinda Nessa

    ResponderExcluir