segunda-feira, 17 de maio de 2010

Luzes, câmeras...

Fim de semana de euforia. Pode ser um dos últimos nesse bem-bom, né?

Ontem, aconteceu uma coisa estranha. Vi no horizonte o que deviam ser fogos de artifício. Clarões seguidos de uns baixos estampidos. Será que era a comemoração de alguma coisa muito importante?

Foi assim. Me parecia tarde de descanso da mamãe. Ela estava tranquila (hehehe, sim, isso é possível). E eu vi um espocar de luzes no "meu" céu. Mas tinha uma voz grave ("mãs báh", com um sotaque... daqueles que nem o da minha dinda) junto e dizia assim:
"Vira um pouquinho, mais um pouquinho, não, pro meu lado, assim, assim, mas fica natural, pode falar!!"
E isso foi quase ou mais de uma hora...

E dê-lhe luz piscando, forte. Teve um momento que a luz "chegou" mais pertinho de mim. Deu um calorzinho bom. Não sei o que foi. Mas o clarão chegou aqui bem pertinho de mim. Devia ser uma festinha.


Estranho é que depois desse tempo, as luzes cessaram, mamãe continuou calma (até demais, parecia aliviada) e eu cheguei a ouvir:
"Que bom que conseguimos fazer, né? Ela ia acabar nascendo e nós iamos chorar de arrependimento."
Humpf, ela devo ser eu. E o que vem a ser "arrependimento"? Não entendi nada. Tem muita coisa estranha que eu ainda vou entender um dia.

2 comentários:

  1. Lindinha, tu não tens ideia de como vão ser estes clarões depois de saires deste aconchego onde estás... Olha, posso te garantir que o que a mamãe e o PP fizeram ontem à tarde foi sim uma festinha, cheia de luzes e cores, algo para, no futuro, curtires ao nosso ladinho. A data da tua chegada vai se aproximando e a gente vai ficando com o coração apertadinho, com uma ansiedade difícil de controlar. É uma mistura de emoções, algo delicioso. Estamos em contagem, esperando o momento de te encher de beijos. Com amor, dinda Nessa

    ResponderExcluir
  2. Manu, o que houve, estás afônica? Nós, teus seguidores, queremos notícias... Bitoquinhas, dinda

    ResponderExcluir